Radialista Edirani, o detetive virtual, é agredido com barras de ferro

As agressões aconteceram na manhã da última quinta-feira, 29

30 de Abril , 2021 - Atualizado em 30 de Abril, 2021

Foto: reprodução do quadro Detetive Virtual

 O Radialista Edirani Santos, conhecido pelo seu quadro Detetive Virtual, foi agredido com barras de ferro na frente de sua residência no município de Capela. As agressões foram executadas por dois indivíduos na manhã da última quinta-feira, 29.


De acordo com o radialista, ele saía de sua residência quando  foi surpreendido com a chegada da dupla. “Eles começaram a me agredir utilizando barras de ferro. Estavam mascarados e eu não os reconheci. Logo em seguida pegaram as chaves do meu carro e saíram correndo” detalhou Edirani em entrevista ao programa Jornal da Manhã, na FM Itabaiana.


Ele informou, ainda, que foi a  um hospital, recebeu atendimento médico e que irá prestar o Boletim de Ocorrências na delegacia. 


Edirani atribui as agressões ao seu trabalho investigativo. “Eu venho investigando prefeituras, parlamentares e é um risco que corro pelo meu trabalho. Eu não fui o primeiro a passar por isso, foi um aviso”, disse. 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc