Vereador Vinicius Porto se reune nesta segunda, 3, com donos de bares e restaurantes da Orla

Redação, 02 de Maio , 2021


Atento às dificuldades e limitações causadas aos donos de bares e restaurantes da Orla Sul, principalmente por causa da Covid-19, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Vinícius Porto (PDT) participa nesta segunda-feira (3) de reunião com os comerciantes da área e representantes da Associação de Bares e Restaurantes de Sergipe (Abrasel). O encontro promovido pela Frente Parlamentar de Turismo, da qual o vereador faz parte, tem por objetivo discutir e buscar soluções para amenizar os impactos negativos da pandemia nesse segmento da economia.

Também está na pauta da reunião, o andamento das obras em execução na Orla Sul. “É um projeto grandioso que vai alavancar o desenvolvimento do turismo de Aracaju e aquecer a economia. Por ser uma obra complexa, os comerciantes tem enfrentado alguns problemas. Vamos conversar e definir ações para amenizar os transtornos”, afirma Vinícius Porto.

O parlamentar destaca que a Orla Sul será completamente revitalizada e passará a contar com mais de 15 quilômetros de calçadão, ciclovia e passarelas de acesso à praia, além de paisagismo e intervenções estruturais em bares ao longo da faixa litorânea.

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc