Vereador Vinicius Porto se reune nesta segunda, 3, com donos de bares e restaurantes da Orla

Redação, 02 de Maio , 2021


Atento às dificuldades e limitações causadas aos donos de bares e restaurantes da Orla Sul, principalmente por causa da Covid-19, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Vinícius Porto (PDT) participa nesta segunda-feira (3) de reunião com os comerciantes da área e representantes da Associação de Bares e Restaurantes de Sergipe (Abrasel). O encontro promovido pela Frente Parlamentar de Turismo, da qual o vereador faz parte, tem por objetivo discutir e buscar soluções para amenizar os impactos negativos da pandemia nesse segmento da economia.

Também está na pauta da reunião, o andamento das obras em execução na Orla Sul. “É um projeto grandioso que vai alavancar o desenvolvimento do turismo de Aracaju e aquecer a economia. Por ser uma obra complexa, os comerciantes tem enfrentado alguns problemas. Vamos conversar e definir ações para amenizar os transtornos”, afirma Vinícius Porto.

O parlamentar destaca que a Orla Sul será completamente revitalizada e passará a contar com mais de 15 quilômetros de calçadão, ciclovia e passarelas de acesso à praia, além de paisagismo e intervenções estruturais em bares ao longo da faixa litorânea.

Por: assessoria 

O que você está buscando?