2º Festival Internacional de Cinema de Itabaiana anunciará filmes selecionados, hoje, durante live

A live que acontecerá nesta segunda, dia 03/05, às 20h

Redação, 03 de Maio , 2021

Nesta segunda-feira, dia 03 de Maio, às 20h, a 2a edição do Festival Internacional de Cinema de Itabaiana será oficialmente lançada em cerimônia online no seu canal do Youtube.

A transmissão contará com o anúncio dos filmes que foram selecionados pela curadoria e serão exibidos durante o festival nas categorias de Filmes Sergipanos, Brasileiros e Internacionais; além de diversas novidades, como a apresentação dos palestrantes que irão debater sobre temas relacionados ao Cinema & Audiovisual.

O vídeo do lançamento oficial da 2º Festival Internacional de Cinema de Itabaiana que marcará a presença e os propósitos do evento que coloca Itabaiana e Sergipe sobre os olhos do audiovisual brasileiro, será posteriormente disponibilizado nos Canais do evento e aos veículos de imprensa.

SOBRE A 2° FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE ITABAIANA

Festival Internacional de Cinema de Itabaiana é um festival de curtas-metragens que ocorre em Itabaiana, Sergipe. Fundado em 2019, o festival é o único a ser realizado no interior de Sergipe.

Em sua 2º edição, o Festival Internacional de Cinema de Itabaiana aparece de uma maneira diferente, dessa vez de forma online. Mesmo assim, ainda mantendo na sua seleção de filmes, a pluralidade e diversidade narrativa, pelo qual o festival ficou conhecido. Assim, manter sua objetividade em possibilitar e incentivar os jovens produtores audiovisuais residentes no Brasil e fora do país com a divulgação e exibição de seus trabalhos.

O Festival conta com Apoio e Patrocínio da Lei Aldir Blanc através da Funcap, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Sergipe, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

TODA PROGRAMAÇÃO É OFERECIDA GRATUITAMENTE AO PÚBLICO.

ATENÇÃO:

Como o formato do evento é digital, convidamos você a seguir ao Festival nas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nos bastidores, acompanhar a evolução e notícias do evento e também receber conteúdos exclusivos sobre a 2ª Festival Internacional de Cinema de Itabaiana. Canais e endereços:

No Instagram: @festcineitabaiana

No Youtube: Festival Int. de Cinema de Itabaiana

No Facebook: festcineitabaiana

No Site: http://www.festcineitabaiana.com.br

 
ASSESSORIA DE IMPRENSA 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc