Morre Chico Pinto vítima da Covid-19

Redação, 04 de Maio , 2021


As perdas de vidas são muitas, sentidas pelas famílias brasileiras nesse período de pandemia. Enquanto algumas vidas ficam na esperança de conseguir um breve restabelecimento nos leitos dos hospitais, outras não tem a mesma sorte. Assim aconteceu com o radialista e cronista esportivo José Francisco Menezes, conhecido por Chico Pinto, que não registiu às complicações provocadas pelo Covid-19, e veio a óbito no início desta noite.

Chico era um ser de bom relacionamento e tratava os colegas com muito carinho e respeito. Esteve nesta temporada prestando seus serviços a equipe esportiva da Rádio Jornal FM. Chico Pinto armava os equipamentos para transmissão nas jornadas esportivas, feita diretamente do estádio. 

O bom profissional, que também trabalhava na Câmara de Municipal de Aracaju, foi infectado pela Covid-19 tem cerca de quinze dias, onde teve seu quadro agravado nas últimas 24 horas e no início da noite não desistiu, vindo a óbito.

A Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe ACDS decretou luto oficial e apresentou nota de falecimento em redes sociais. Segue abaixo.

"A Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) manifesta profundo pesar pelo falecimento do radialista José Francisco Menezes, aos 58 anos.

Chico Pinto, como também era conhecido, fez carreira na Rádio Jornal, onde exerceu a função de operador de externa, inclusive, atuando em transmissões esportivas.

Respeitosamente, a ACDS decreta luto oficial, presta solidariedade à família enlutada e se coloca à disposição".


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc