Live CRA-SE leva conhecimento em Marketing Digital para mulheres empreendedoras

Redação, 05 de Maio , 2021

Para disseminar as regras do Marketing Digital e propagar os conhecimentos entre as registradas, o Conselho Regional de Administração de Sergipe, por meio do Grupo de Excelência em Empreendedorismo Feminino, promoveu na noite desta terça-feira, 4, a Live pelo Instagram com a jornalista, digital influencer e expert do tema, Rafaella Vieira.

A palestra on-line foi mediada pela conselheira, empreendedora e professora universitária, Admª Cristiane Tavares. A ação tem o intuito de contribuir de forma significativa no fortalecimento da gestão dos pequenos negócios geridos por mulheres, como também otimizar os ganhos e aumentar as vendas com as dicas de marketing digital.

Foram abordados diversos assuntos durante o diálogo, entre eles estavam: posicionamento da marca na rede social, interação com o público, diálogo, enquetes, dicas de otimizar trabalho em home-office.

Para contribuir com a divulgação da cultura empreendedora entre as registradas no Conselho de Administração, a Admª Cristiane Tavares dialogou com a especialista para colher mais conteúdo. “Promovemos esta live para ajudar os micro e pequenos negócios formados por mulheres e também incentivar as mulheres que desejam empreender. Todos temos o endo empreendedorismo, que nada mais é a sua postura vinculada a um trabalho em si. Nosso grupo é formado exclusivamente por mulheres que querem ajudar outras a fortalecer seus negócios”.

A administradora também revelou a motivação desta palestra voltada ao Marketing Digital. “Realizamos uma pesquisa com as administradoras e praticamente metade das entrevistadas mostraram interesse por Marketing e Vendas, por isso, fizemos este convite para que você, como expert, para ajudar está empreendedoras”, disse Admª Cristiane.

Durante o diálogo que durou cerca de uma hora, a palestrante aproveitou a oportunidade para dar dicas valiosas ao público. “Apresentei o propósito que a pessoa ou a empresa deve ter dentro do Instagram, com conexão e humanização das postagens, não pensando apenas nas vendas. A empreendedora deve conhecer seu público e está falando diretamente com estas pessoas para que a venda seja uma consequência”, frisou Rafaella Vieira.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CRA-SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc