A previsão do seu signo para sexta-feira (07/05)

Redação, 06 de Maio , 2021


ÁRIES (21 março a 19 abril)
Você pode ter ótimas ideias para ganhar dinheiro. Fase positiva para promover mudanças e resolver de uma vez por todas um problema que anda tirando o seu sono. A Lua promete turbinar paqueras e a união. Cor: preto.

 
TOURO (20 abril a 20 maio)
Busque o apoio de quem confia para cumprir seu trabalho e colocar essas ideias em prática. Sociedade está favorecida. Romance com alguém da turma ou do trabalho recebe boas vibrações. A dois, converse sem brigar. Cor: vermelho.

 
GÊMEOS (21 maio a 21 junho)
Terá disciplina para cumprir seus compromissos. Você só deve revelar seus planos alguém capaz de ajudar. A saúde merece atenção. Colegas terão mais chance de ganhar seu coração. No romance, mostre sua solidariedade. Cor: laranja.

 
CÂNCER (22 junho a 22 julho)
Você terá facilidade para aprender coisas novas no trabalho. Fase de sorte em jogos: faça uma fezinha. A Lua realça seu charme e você vai atrair pretendentes até sem querer. Clima romântico e sedutor com seu bem. Cor: creme.

 
LEÃO (23 julho a 22 agosto)
Fase de mudanças no trabalho: fique de olho nas oportunidades e avalie o que é mais vantajoso para sua carreira. Em família, estimule o diálogo e a reconciliação. Marte vai incendiar os desejos, só evite discussões. Cor: roxo.

 
VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)
Procure se unir a colegas mais experientes, aprender coisas novas e se aperfeiçoar no que faz. Terá boa lábia para defender suas opiniões. Só não dê motivo para fofocas, ok? Papos animados na paquera. Sintonia no romance. Cor: cinza.

 
LIBRA (23 setembro a 22 outubro)
Bom dia para promover mudanças importantes e tornar o seu trabalho mais prazeroso. Também é um bom momento para aumentar seus ganhos. Na conquista, aventuras não vão satisfazer. A dois, controle o ciúme. Cor: preto.

 
ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)
Aposte na simpatia e no bom humor para trabalhar em equipe e fazer bons negócios. Tensões em casa à noite: controle suas reações. Na paquera, basta usar o seu charme natural. O romance terá doses extras de carinho. Cor: verde.

 
SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)
Você pode resolver algumas questões de casa e família logo cedo. No trabalho, vai preferir ficar no seu canto. Quem está livre talvez não queira se envolver com ninguém. Na união, vai se envolver mais nos projetos do par. Cor: verde-claro.

 
CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)
Terá ótimas ideias para agilizar o trabalho, resolver conflitos, ganhar dinheiro e garantir um futuro melhor. Faça uma fezinha! Uma amizade tem chance de virar namoro. No romance, parceria e companheirismo são as ordens do dia. Cor: marrom.

 
AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)
Você pode transformar um passatempo em negócio e ganhar dinheiro sem sair de casa. É uma fase de realizações, faça a sua parte. No amor, vai escolher a dedo seus pretendentes. No romance, cuidado com discussões. Cor: pink.

 
PEIXES (19 fevereiro a 20 março)
Cursos e treinamentos serão fundamentais para o seu crescimento. Contato com alguém que está longe pode trazer alegria. Na paquera, puxe papo para descobrir se vocês combinam. Na vida a dois, a sintonia deve aumentar. Cor: amarelo.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc