Vereador Alex Neguinho se posiciona contra CPI da Covid-19 em Socorro

Redação, 06 de Maio , 2021 - Atualizado em 06 de Maio, 2021

Desde quando assumiu o mandato na Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, o vereador Alex Neguinho (Cidadania) apresenta posicionamento firme, sempre buscando benefícios para a população, protocolando 37 indicações, e seguindo suas convicções, sem ceder a pressões. Na última semana, alguns parlamentares estão realizando manobras políticas para implantar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dentro da Casa Legislativa para investigar a aplicação dos recursos da Covid-19.

“O Padre Inaldo vem sendo transparente com a aplicação dos recursos destinados para a Covid-19. Qualquer pessoa ou vereador que quiser mais informações basta acessar o site da transparência da Prefeitura que tudo está lá”, destacou Alex Neguinho.

O parlamentar revelou que a intenção do grupo formado por seis vereadores é fazer política. “Um grupo de vereadores querem implantar uma CPI para fazer política, única e exclusivamente. Não estão preocupados com nada, apenas querem politizar o tema e fazer palanque para o líder deles, o candidato derrotado que não aceitou ter ficado em terceiro colocado nas últimas eleições”, disse Neguinho.

Nos últimos dias, alguns parlamentares querem pressionar Alex Neguinho, que integra o Cidadania, a assinar a implantação da CPI. “Estes vereadores não conseguiram votos suficientes para instalar a CPI e agora querem que assine no grito. Fui eleito pelo partido Cidadania, partido que propôs a CPI na Assembleia Legislativa, só que também tenho minhas convicções e minha ideologia, não cederei a pressão. Vivemos em democracia e não sou obrigado a fazer nada a força”, garantiu o vereador.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc