Banco Central diz que ficaria alegre em ter ex-BBB21 na equipe

Redação, 08 de Maio , 2021 - Atualizado em 08 de Maio, 2021

Depois de o economista e ex-BBB Gil do Vigor dizer que tem o sonho de ser presidente do Banco Central, a instituição afirmou que a equipe ficaria alegre em contar com seu "vigor". "Ficamos felizes em saber do seu sonho de fazer parte do BC! Seguimos juntos falando de economia aqui do lado de fora?", questionou o Banco pelas redes sociais.

Gilberto Nogueira ficou em quarto lugar no reality show Big Brother Brasil 21, da TV Globo, que encerrou na última terça-feira (4). Durante o confinamento de cerca de quatro meses, o economista passou em duas universidades dos Estados Unidos para cursar um pós-doutorado.

À rede Globo, Gil disse que seria um sonho ser presidente do Banco Central. "Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar", disse.

Por: Congresso em Foco

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc