Ponte Aracaju-Barra tera trânsito interrompido

Redação, 14 de Maio , 2021

O Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER) informou nesta quinta-feira (13) que dará continuidade às ações de manutenção da ponte Construtor João Alves, entre os municípios de Aracaju e Barra dos Coqueiros.

Por conta disso, o DER informou que a interrupção começa às 22 horas desta sexta-feira (14), e se estenderá até às 05h deste sábado (15).

A paralisação será necessária pela utilização de equipamentos do tipo sensores, que emitirão sinais da estrutura da ponte para um computador que estará instalado no local.

Serão realizados oito testes, 4 em cada sentido da ponte, com intervalos de 10 minutos entre eles, para que os veículos possam trafegar durante esse período.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc