Pastor Luiz Antônio presta depoimento à polícia

Redação, 14 de Maio , 2021

Nesta quinta-feira, 13, o pastor da igreja Evangelho Quadrangular, em Aracaju, Luiz Antônio, foi até à delegacia prestar depoimento sobre as acusações de assédio.

Diversas mulheres prestaram uma denúncia sobre assédios sexuais que aconteciam tanto pelo pastor, como seu filho Lucas Abreu. As vítimas já foram ouvidas. A delegada Renata Aboim afirmou, após ouvir Luiz Antônio, que irá encerrar o inquérito.

Na saída do DAGV, o pastor saiu às pressas, não quis falar com a imprensa e logo entrou no carro. O advogado de defesa, Aurélio Belém, que defende tanto Luiz Antônio, como o filho dele, que também está sendo investigado, conversou com nossa equipe.

"Tudo vai ser esclarecido. Este inquérito tramita sobre segredo e é assim que iremos trabalhar. Os processos estão sendo esclarecidos e há uma tranquilidade na defesa, que está do lado da verdade. A partir de hoje uma nova versão surge, tudo explicado pontualmente. Posso dizer que ele falou, não exerceu o direito do silêncio e explicou ponto a ponto todas as perguntas da autoridade policial", detalha.

Por: A8SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc