Miss Universo 2021 tem brasileira em 2º lugar

Redação, 17 de Maio , 2021


O concurso Miss Universo 2021 foi realizado neste domingo (16), em Hollywood, nos Estados Unidos e terminou com a atual Miss México, Andrea Meza, como a grande campeã. Ao final da competição, que reuniu 75 candidatas de todo o mundo, Andrea recebeu a coroa das mãos da modelo sul-africana Zozibini Tunzi, que venceu a mais importante competição de beleza do mundo, em 2019. Por causa da pandemia do Coronavírus, que vitimou, entre milhares, o ator Paulo Gustavo, o Miss Universo 2020 foi adiado para este ano.

Vice-campeã desta edição do concurso, a brasileira Julia Gama, Miss Brasil 2020 e natural de Porto Alegre, fez a internet vibrar ao ser anunciada entre as 5 finalistas do concurso, ao lado também as representantes da Índia, Peru e República Dominicana.

Mas se em 2019 o mundo se curvou à beleza e representatividade de Zozibini Tunzi, que fez Giovanna Ewbank e Taís Araújo se emocionarem com a vitória, desta vez a web não perdoou a escolha da Miss México como campeã. "De novo o Brasil foi roubado na final do Miss Universo. Júlia arrasou em 2021, assim como Natália arrasou em 2007. Parabéns Júlia!", lamentou um internauta referindo-se ao segundo lugar de Natália Guimarães na mesma competição. "Infelizmente a história se repetiu. Agora temos duas Miss Universo injustiçadas. Júlia você foi tudo", concordou outra fã do concurso.

O que você está buscando?