Sergipe inicia jornada de treinos com foco no Lagarto

Redação, 18 de Maio , 2021


A programação de treinos para o Sergipe, inicia nesta tarde e se estenderá até a próxima sexta-feira, na parte da manhã,  visando a partida final do Sergipão 2021, contra o Lagarto. No primeiro encontro deu colorado, que garantiu vantagem, podendo perder até por 1 a 0, que terá o título do Campeonato Sergipano da Série A1, a seu favor. A dúvida é  quanto o atacante Thiago Silvy, que saiu lesionado no primeiro encontro. 

Sabendo que jogam com a vantagem, os comandados do treinador Elias Borges, responsável pela forma promissora de jogar do elenco, será uma partida difícil, mas, por outro lado, tem a vantagem do placar favorável ao clube da capital, após vitória fantástica na tarde do último sábado, por 3 a 1, que deu maior segurança e confiança na busca pelo caneco de campeão, tendo ao seu lado total calendário para o próximo ano, caso confirme o esperado pelos alvirrubros.

O grupo estará completo, com exceção do atacante Thiago Silvy, que saiu do primeiro jogo da decisão lesionado. O atleta foi opção durante a partida, entrando no começando segundo tempo no lugar do meia atacante Hyago, que ficou no vestiário. Com a lesão de Silvy, o treinador Elias Borges inseriu no campo de jogo o meia Erick Bahia, principal artilheiro do clube na competição.

Na formação da equipe titular, uma coisa é certa, pouca coisa deve mudar. Manutenção do goleiro Igor Rayan, que vem garantindo o arco vermelhinho, e mais a composição com três zagueiros (Alexandre Lazarini, Hitalo Robério e Júlio Pit) e dois volante (Ewerton Ageu e Brendon), para as liberações dos alas para o ataque, são os principais suportes do treinador Elias Borges, sem contar com a marcação nos setores.

Até a quinta-feira, o elenco do Mais Querido fará os treinos físico, técnico e tático, somente no período da tarde, na sexta-feira será pela manhã, para em seguida começar a concentração visando o encontro decisivo contra o Verdão do interior do estado, marcado pela Federação Sergipana de Futebol, para iniciar às 17:30, do sábado, 22, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc