PM prende assaltante e recupera moto roubada em Tobias Barreto

O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (17)

Redação, 18 de Maio , 2021

Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) efetuaram, na noite dessa segunda-feira (17), a prisão em flagrante de um suspeito de roubar uma motocicleta no povoado Jacaré, localizado no município de Tobias Barreto.

A vítima do assalto informou via telefone 190 que teria tido sua moto subtraída em um assalto. Assim que informados, os policiais realizaram ações de buscas e minutos depois o bandido foi flagrado na condução da moto roubada a alguns quilômetros do povoado. 

O homem foi encaminhado à delegacia para providências legais, e a motocicleta de marca Honda/Pop foi devolvida ao proprietário.

Celulares

Policiais civis de Tobias Barreto prenderam Tenisson Santos Gois investigado pela compra de um aparelho celular que havia sido furtado. A ação policial ocorreu após o registro de um furto de roupas, dinheiro e celular há cerca de uma semana. A detenção ocorreu no município de Lagarto nessa segunda-feira (17).

De acordo com as informações policiais, os agentes ainda encontraram outros celulares, os quais a origem será investigada. Além dos aparelhos, também foi encontrada uma pedra de crack que, se fracionada, poderia render diversas doses da droga.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e as diligências da Polícia Civil prosseguem para identificar e prender outros envolvidos nas práticas delitivas. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc