Valmir de Francisquinho emite nota oficial

Redação, 22 de Maio , 2021 - Atualizado em 22 de Maio, 2021

Nota oficial de Valmir de Francisquinho ex-prefeito de Itabaiana.

Diga não as fake news: Valmir de Francisquinho não está inelegível

Mais uma vez demonstrando sua grande capacidade de leitura do cenário político sergipano, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Franciquinho (PL) já tinha alertado a toda população, através de entrevistas ao longo dessa semana, que sua ótima colocação em pesquisas de opinião sobre as eleições do ano que vem acabaria causando desespero em seus adversários que, assim, iniciariam uma campanha de ódio, através de ofensas e fake news, para tentar macular a sua honra.

A primeira dessas tentativas frustradas ocorre a partir de uma publicação irresponsável de uma fake news pelo site Macambira No Ar dizendo que Valmir de Francisquinho está inelegível por 5 anos. Ao se ler a própria matéria no mesmo site se descobre que à condenação parcial em 1ª instância cabe recurso e, portanto, Valmir segue elegível e apto a participar do próximo pleito eleitoral com toda tranquilidade, quando a população, e não adversários maldosos através de veículos difamatórios e que prestam desserviço ao jornalismo e a sociedade, é quem decidirá os destinos políticos do ex-prefeito itabaianense.

A assessoria jurídica de Valmir de Francisquinho informa que acionará o site e o seu responsável judicialmente para, assim, pedir punição severa a quem mente, deturpa e busca confundir a opinião pública com claras más intenções a serviço de politiqueiros incapazes de ganhar a confiança do povo através do voto.

Itabaiana, 21 de maio de 2021
Assessoria de Valmir de Francisquinho


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc