Sergipe sagra-se campeão!!

Redação, 22 de Maio , 2021 - Atualizado em 22 de Maio, 2021

Na última partida da final do Campeonato Sergipano da Série A1, deu Lagarto, 1 a 0, mas acabou não levando o titulo da temporada, porque no placa agregado, o Sergipe levou  a vantagem por 3 a 2, e a conquista sergipana em pleno estádio Paulo Barreto de Menezes. O único gol do jogo foi marcado pelo meia Neto, fazendo Lagarto 1 a 0.

Na primeira etapa da final, as duas equipe buscaram a abertura do placar. O Lagarto teve o momento mais perigoso,  com o ala-esquerda Márcio Duarte, para um defesa difícil do arqueiro colorado Igor Rayan, garantindo o placar favorável aos alvirrubros. 

 


Os colorados souberam administrar a vantagem e o título do Sergipão (foto: Emanuel Rocha)


 

Na segunda etapa o treinador Betinho apostou em algumas mudanças, tirando os dois meias. Saiu Candinho para a entrada do atacante Júnior Mandacaru, e Elivelton, entrando Valdeir. Mesmo com as alterações o clube Lagartense não conseguia o gol, provocando no Sergipe, muito bem comandado pelo professor Elias Borges, os contra-ataques, mas sem conseguir o feito, muitas das vezes interferida pela boas defesar do jovem goleiro o Verdão Fábio Henrique.

Betinho mexeu em sua equipe mais três vezes, inserindo em campo Tiquinho, Aguada e Neto, esse último autor do tento esmeraldino, aos 45 minutos, dando o número ao escore do jogo. No Sergipe, Borges mexeu de forma moderada, tirando Da Silva, Brendon, Paulinho e Hiago, para as entradas de Paulo Fernando, Adson, Bebel e Hiago, respectivamente. Final Lagarto 1 a 0. Sergipe campeão! 

Ficha Técnica 

LAGARTO: Fábio Henrique, Guilherme Lucena, Ítalo, Weverton e Márcio Duarte (Neto); Serginho, Rhuan (Tiquinho), Elivelton (Valdeir) e Charles (Aguada); Candinho (Júnior Mandacaru) e Felipe Alves. Técnico: Betinho.

SERGIPE: Igor Rayan, Da Silva (Paulo Fernando), Alexandre Lazarini, Hitalo Robério e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Brendon (Addson), Júlio Pit e Doda; Paulinho (Bebel) e Erick Bahia (Hiago). Técnico: Elias Borges.

Cartão Amarelo 

Weverton e Rhuan (Lagarto), e Da Silva, Ewerton Ageu, Brendon e Doda (Sergipe).

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc