FSF e Confiança participam de seminário de Operações da CBF

Redação, 27 de Maio , 2021


Representantes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e da Associação Desportiva Confiança participaram no início da noite desta quarta-feira (26/04) do seminário de Operações do Campeonato Brasileiro de 2021. O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e aconteceu de forma virtual.

O grande objetivo do seminário foi esclarecer e apresentar todas as ações promocionais que irão envolver o campo de jogo e seu entorno. A CBF, também divulgou as diretrizes técnicas de 2021. O seminário foi comandado pelo diretor de Competições da CBF, Manoel Flores. Estiveram participando da reunião os representantes dos clubes das Séries A, B e C, diretores das federações estaduais, emissoras detentoras de direitos de transmissão e entidades de imprensa.

O diretor de Competições da FSF, Gleyson Prado representou a entidade no seminário. “Em termos de protocolo, os nossos colaboradores da FSF, e o representante da entidade na Série B, já estão preparados para seguir as recomendações. O Campeonato Sergipano da Série A1, seguiu a risca todos os protocolos recomendados pela CBF, e isso não será problema. O estadual foi uma referência principalmente no combate ao novo coronavírus. Esse contato com os clubes, federações e CBF foi muito importante para poder debater e estudar as questões que enfrentamos nos jogos e no dia a dia nas operações dos campeonatos”. Finalizou, Gleyson Prado.

O supervisor, Clay Sá e a gerente de marketing do Confiança, Carol Mazollo representaram o clube no seminário de Operações do Campeonato Brasileiro da CBF.

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc