Caminhoneiro é assasinado em Itabaiana

Redação, 29 de Maio , 2021


O homicídio ocorreu por volta das 20h30 no interior do Bar do Paulista, situado na Rua Amazilde Menezes Sampaio, no Conjunto Euclides Paes Mendonça, no Bairro Rotary, às margens da BR-235, e vitimou o caminhoneiro Valtevan Pereira. O jovem era neto de Vicente de Sete do Povoado Caraíbas.

O bar fica localizado próximo a Igreja de Nossa Senhora do Bom Parto e a vítima se encontrava na companhia de um amigo e estava sentada numa cadeira, quando alvejada por disparos de arma de fogo. De acordo com relato de testemunhas, os tiros foram efetuados por um desconhecido, que chegou no estabelecimento a pé. Na cena do fato, foram recolhidas capsulas de munição calibre 380.

Após praticar o crime, o indivíduo correu em direção a rodovia, onde havia uma pessoa numa motocicleta à sua espera. Em seguida, a dupla fugiu por destino ignorado, enquanto a vítima faleceu no local, em decorrência da gravidade dos ferimentos. 

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc