Confiança vence Cruzeiro por 3x1 na estreia

Redação, 29 de Maio , 2021

O Campeonato Brasileiro da Série B, teve início neste fim de semana, e a equipe do Confiança entrou em campo representando o estado na competição. O primeiro adversário foi a tradicional equipe do Cruzeiro. A partida aconteceu na arena Batistão, em Aracaju, neste sábado (29/05).

A equipe sergipana fez valer o mando de campo e venceu por 3×1, com gols de Neto Berola, Cristiano e Daniel Penha. O gol do Cruzeiro foi marcado por Guilherme Bissoli.Com a vitória, o Confiança assumiu a liderança da Série B, pelo menos de forma temporária já que a rodada termina somente na segunda-feira. O Cruzeiro fica na vice-lanterna.

O Confiança volta a jogar na próxima sexta-feira contra o Goiás, às 17h30, no Serrinha. Já o Cruzeiro joga somente no domingo, às 18h15, contra o CRB, no Mineirão.

Transmissão pelo YouTube 93Noticias.

Por: FSF / Fotos: Emanuel Rocha


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc