A Semana Esportiva com Adel Ribeiro

Redação, 30 de Maio , 2021

Surpresas e Tropeços - Toda competição em seu inicio tem as suas surpresas e tropeços. Foi assim, na rodada inaugural do Brasileiro da Série B, quando Confiança, Operário-PR, Coritiba e Náutico-PE, souberam apresentar, muito bem, sues cartões de boas-vindas aos adversários, Cruzeiro, Vasco, Avaí e CSA, respectivamente. As grandes surpresas foram mesmo o Confiança e Operário, que desbancaram duas grandes equipes do futebol brasileiro. O Dragão do Bairro Industrial mostrou supremacia diante a Raposa Mineira, desbancando num 3 a 1, na Arena Batistão, na estreia de reforços, entre elas, a do treinador Rodrigo Santana. Os tentos azulinos foram assinalados por Neto Berola, Cristiano e Daniel Penha. Já o Operário de Ponta Grossa-PR, equipe comandada pelo ex-Confiança, técnico Matheus Costa, conseguiu um feito brilhante, em plena colina do São Januário na bela cidade maravilhosa, vencer o Vasco-RJ, por 2 a 0, um dos gols foi marcado pelo meia Leandrinho, na abertura de contagem do Fantasma. Outros que nada agradaram a suas torcidas foram: CRB, Botafogo-RJ, Vitória, Guarani-SP, Vila Nova-GO, Brasil de Pelotas-RS e Londrina-PR, terminando no empate em seus confrontos. Vale apena ressaltar, que muita água vai passar por baixo dessa ponte, afinal, a competição está apenas começando e falta ainda, a conclusão da rodada inaugural. Muita emoção!


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc