Polícia encerra festa ilegal em Nossa Senhora da Glória

No local também havia a presença de menores de idade

Redação, 31 de Maio , 2021 - Atualizado em 31 de Maio, 2021

Policiais militares da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) encerraram uma festa clandestina no município de Nossa Senhora da Glória. A festa ilegal ocorria nas proximidades de uma chacará, perto da entrada do município durante a noite desse domingo (30).

Durante o procedimento, os policiais revistaram as pessoas e fizeram buscas no local do evento, vindo a encontrar quatro pinos cheios de cocaína dispersos no chão, sendo também constatado o consumo de bebidas alcoólicas. Os participantes estavam todos sem máscaras, inclusive com a presença de duas menores de idade na festa.

Diante dos fatos, os participantes foram encaminhados para suas residências, os organizadores do evento foram localizados, as aparelhagens de som tipo “paredão” e as menores foram apreendidas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Por:SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc