Acidente entre três veículos é registrado na Passarela do Caranguejo, em Aracaju

Um deles colidiu com um poste. O fato ocorreu no dia de hoje, por volta das 07h

Redação, 31 de Maio , 2021

A Polícia Militar, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), registrou na manhã desta segunda-feira (31), um acidente  envolvendo três veículos de passeio na Avenida Santos Dumont, localizada no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju. 

Segundo informações policiais, um veículo tipo Tracker invadiu a faixa da direita para acessar a avenida Santos Dumont e acabou colidindo com outro veículo modelo C4. Ainda assim, a Tracker perdeu o controle e colidiu com um terceiro veículo que estava estacionado. Já o C4 perdeu o controle e colidiu com um poste, tendo que ser retirado das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.

Sobre o condutor do C4, ele foi levado pelo SAMU para o hospital ainda consciente e com ferimentos leves. O condutor da Tracker não teve ferimentos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc