Sergipe anuncia reforços para Brasileiro

Redação, 01 de Junho , 2021 - Atualizado em 01 de Junho, 2021

A diretoria do Sergipe anunciou maia quatro reforços visando início da temporada Brasileira da Série D, que começa para os colorados na tarde deste sábado, 05, enfrentando o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, no interior baiano. 

Quem chega é Diego Aragão, de 34 anos, que atua tanto no meio de campo, como volante, quanto na lateral direita. O atleta acumula passagens por CRB, Salgueiro-PE, Vitória da Conquista-BA, e seu último clube foi o River-PI. 

Chegando também para se juntar ao elenco, na lateral esquerda, Elivelton, de 25 anos. Ele já passou por clubes como Paraná, Cascavel-PR, Fluminense-SC, Boa Esporte-MG, Tucson-USA. Seu último clube foi o Lagarto. 

Além deles, o meia Luizinho chega para reforçar o Sergipe na disputa da Série D. O atleta é natural de Porto Alegre e tem 25 anos. Teve passagem pela equipe do CSA-AL, onde foi importante no acesso e no título da série C, em 2017. 

Outro nome para o meio-campo é o Pedrinho. Com 21 anos, tem passagens por CRB, Atlético-MG e Coruripe-AL, seu último clube. 

Por Júnior Matos/CSS


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc