Morre João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes

Redação, 02 de Junho , 2021


João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu na manhã desta segunda (31/5). O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, no último sábado (29/5), e foi internado na UTI. Segundo postagem do pai, a internação era para melhores cuidados, porém o bebê não resistiu e veio a óbito.

A notícia foi revelada pela assessoria do casal. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31/5). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, informou o comunicado. Uma gravidez normal costuma durar entre 28 e 40 semanas.

O nascimento da criança havia sido revelado por Whindersson em postagem nas redes sociais no último sábado. O texto falou que João Miguel veio “um pouco antes do esperado” e sobre a dificuldade que Maria Lina passou. Uma foto do Youtuber com a mão do filho acompanhou o relato.

 

Por: Correio Braziliense 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc