Nitinho informa que TV Câmara Aracaju irá transmitir Forró Caju

Redação, 02 de Junho , 2021

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD), anunciou na sessão desta quarta-feira, 2,  que a TV Câmara Aracaju transmitirá o Forró Caju 2021. De acordo com o parlamentar, esse é um projeto social da Câmara, onde diversos artistas sergipanos vão fazer parte desse evento que começará dia 19/6. “Não teremos festa de novo por causa da pandemia, mas teremos diversas apresentações com artistas locais para que as pessoas possam curtir os festejos juninos em casa”, ressaltou.

Nitinho lembrou que a TV firmou intenção em transmitir o tradicional evento, mais uma vez em versão digital. A parceria foi firmada em um encontro entre o presidente da Funcaju, Luciano Correia, e a coordenadora da TV Câmara, Alexandra Brito.

Ao total, serão 14 dias de evento e a Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) buscou parcerias para que o evento atinja o maior número de pessoas através de canais diferentes de transmissão e uma delas será a TV Câmara Aracaju que tem sinal aberto.

 Nossas Tradições 

Nitinho informou ainda que a TV Câmara Aracaju volta a exibir o programa “Nossas Tradições” agora em um novo formato. “O primeiro programa será o forrozeiro Flávio José e serão diversos artistas apresentados. A Câmara está agindo para mostrar nossas tradições e resgatar esses grandes forrozeiros que temos”, disse.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc