Itabaiana: decreto com medidas restritivas entra em vigor hoje (02)

O decreto se estende até o dia 11

02 de Junho , 2021

 

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, assinou o decreto Nº 082/2021 que estabelece novas medidas restritivas para o enfrentamento a Covid-19. O decreto entra em vigor a partir desta quarta-feira, 02, e se estende até o dia 11 deste mesmo mês.

Confira as mudanças:


- Comércio em geral e Feira Livre (atividades não essenciais e especiais): domingo e segunda-feira estará FECHADO; terça-feira e quarta-feira funcionam sem restrição de horário; quinta-feira e sexta-feira funcionam das 05h às 21h; aos sábados das 07h às 15h.

- Supermercados, mercearias, peixarias, lojas de produtos naturais, lojas de conveniência e demais estabelecimentos voltados ao abastecimento alimentar da população, incluídos os atacadistas e distribuidores e Feira Livre (atividades essenciais): domingo estará FECHADO; segunda-feira, terça-feira e quarta-feira funcionam sem restrição de horário; quinta-feira e sexta-feira funcionam das 05h às 21h; aos sábados das 05h às 21h.

- Padarias e açougues, não instalados em supermercados ou mercearias: autorizado a abrir de domingo a domingo, observado o toque de recolher estabelecido pelo Decreto do Estado de Sergipe.

- Restaurantes, lanchonetes, bares, sorveterias e afins para consumo no local; domingo será FECHADO; de segunda-feira a quarta-feira funcionam sem restrição de horário; de quinta-feira a sábado funcionam das 05h às 21h. Deve se obedecer a capacidade total de 30% (de acordo com o Decreto do Estado de Sergipe).

- Salões de beleza, barbearias e de higiene pessoal; domingo e segunda-feira estará FECHADO; terça-feira e quarta-feira funcionam sem restrição de horário; quinta-feira e sexta-feira: das 05h às 21h; sábado das 07h às 15h; devem obedecer a capacidade total de 30%.

- Shopping centers, galerias e centros comerciais; domingo e segunda-feira FECHADO; terça-feira e quarta-feira funcionam sem restrição de horário; de quinta-feira a sábado funcionam das 05h às 21h; devem obedecer a capacidade total de 50% (de acordo com o Decreto do Estado de Sergipe).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc