Machado volta a chamar atenção para a necessidade do funcionamento da maternidade do HU

Redação, 03 de Junho , 2021 - Atualizado em 03 de Junho, 2021

O ex-deputado federal José Carlos Machado (DEM), novamente, chamou atenção para a necessidade do funcionamento da maternidade do Hospital Universitário (HU).

A foto em anexo mostra um documento recebido por Machado com informações sobre a grandiosidade da obra e o quanto a mesma será de fundamental importância para atender à população carente, dependente do SUS.

"A maternidade do Hospital Universitário (HU) está estruturada com 6 salas cirúrgicas, uma UTI adulta, uma UTI pediátrica, uma UTIN (UTI Neo Natal), enfermaria para cirurgias ginecológicas e de mamas, enfermaria para obstetrícia, uma enfermaria pediátrica e nove salas para atendimento ambulatorial".

Para o funcionamento da maternidade serão necessários R$ 20 milhões para equipar e contratualizar.

“É fundamental que a bancada atue para garantir o funcionamento da maternidade, o mais breve possível”.

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc