Laudo do IML mostra que criança de 11 anos foi atingida por tiros nas costas

Redação, 04 de Junho , 2021


O Laudo cadavérico disponibilizado pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, apontou que a criança Vitor da Silva Santos de 11 anos, foi morta por tiros nas costas, na região lombar e saiu pelo umbigo. A conclusão é que o menino morreu por choque hipovolêmico, causado pela perda de sangue.

O documento foi divulgado pelo Ministério Público Estadual, que acompanha o caso. No último dia 27 de maio, o promotor Emerson Oliveira Andrade, requisitou à Polícia Civil que realizasse algumas diligências sobre a ação dos policiais militares.

A morte domenino ocorreu no dia 23 de maio deste ano durante suposta troca de tiros envolvendo dois traficantes e policiais do 4.º Batalhão de Polícia Militar (4.º BPM) no bairro Olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe. Na ocasião, segundo a PM, foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições, sendo quatro deflagradas,

 

O menino ainda chegou a ser socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas acabou falecendo na segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o menino estava junto com os suspeitos, porém a mãe da vítima desmentiu a acusação. A criança vendia doces nas ruas para conseguir dinheiro e ajudar nas despesas da família.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc