O cantor Devinho Novaes foi detido na madrugada desta sexta-feira (04)

Redação, 04 de Junho , 2021 - Atualizado em 04 de Junho, 2021


O cantor Devinho Novaes foi detido na madrugada desta sexta-feira (04), por participar de uma festa clandestina na Aruana, em Aracaju.

O cantor foi levado por policiais para a Central de Flagrantes sob a acusação de promover aglomeração em um evento com cerca de 120 pessoas, e descumprir o decreto governamental que proíbe aglomerações.

Todos foram liberados após a confecção do Termo Circunstanciado.

Nota - Devinho Novaes

A assessoria de imprensa do cantor Devinho Novaes informa que o artista foi convidado para uma reunião de um pequeno grupo para comemorar o aniversário de um amigo perto da sua casa, no Bairro Aruana, e chegou encontrou cerca de 20 pessoaa e logo foi surpreendido com a chegada da polícia que foi fiscalizar o local e interromper a festa.

Devinho respeitou e colaborou com o trabalho da Polícia Militar, assinou a advertência e se comprometeu em nao participar de eventos.

O cantor já está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido. Como artista tem a responsabilidade de seguir os decretos governamentais e incentivar seus fãs.

Devinho está focados nos ensaios para as suas próximas lives e participações.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc