Conselheiro do TCE realiza visita de cortesia à Câmara

Redação, 04 de Junho , 2021

Em tom de despedida, por estar entrando em aposentadoria compulsória em julho, mês em que completa 75 anos, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Carlos Alberto Sobral de Souza, realizou uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale (PSD), na manhã desta sexta-feira, 4.

O encontro aconteceu na sede do parlamento municipal, que mesmo em reforma, abriu as portas para receber o convidado ilustre que tanto contribui para Sergipe. Na oportunidade, o conselheiro conheceu as novas instalações e salientou o compromisso e zelo pelo patrimônio público realizado por Nitinho desde quando assumiu a chefia da Casa Legislativa.

“Desde quando auditava as contas da Câmara, no início da gestão de Nitinho, nunca identifiquei nenhuma irregularidade. Sempre respeitou o dinheiro público e fez um bom trabalho como presidente, como a reforma do prédio que aqui conheço hoje”, frisou o conselheiro do TCE, Carlos Alberto Sobral.

A relação entre os Poderes também foi destacada pelo conselheiro. “Sempre tivemos uma relação de boa convivência, nossa relação é honesta. A Câmara de Vereadores de Aracaju sempre teve um tratamento ímpar, principalmente na gestão de Nitinho. Vim agradecer os atos de colaboração vindo da Câmara, quando estava sob minha responsabilidade examinar as contas da Casa. Estou satisfeito de vim me despedir deste bom gestor”, finalizou Carlos Alberto.

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho, destacou o misto de emoções em receber o conselheiro. “É uma honra e ao mesmo tempo tristeza, sabemos que este homem de bem, que fez um trabalho no Tribunal de Contas e colecionou muito amigos pelo seu coração grandioso, tenho certeza que vai deixar saudade. Desejo boa sorte nesta nova etapa da vida”, ponderou o parlamentar.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc