Deputado Valdevan 90 e PCC: Assessoria responde

Redação, 06 de Junho , 2021 - Atualizado em 06 de Junho, 2021


A Assessoria de Imprensa do deputado federal Valdevan Noventa (PL-SE) no uso de suas atribuições vem esclarecer que o parlamentar segue seu mandato na Câmara Federal com firmeza e em consonância com as demandas dos municípios sergipanos. Sobre as afirmações descritas pelo site NE Notícias, a assessoria responde que o parlamentar respeita toda e qualquer decisão da justiça e que não há, até o presente momento, qualquer empecilho que o impeça de pleitear uma futura candidatura ao Senado Federal.

Afirmamos, com veemência, que o deputado Valdevan Noventa não tem qualquer problema com o Partido Liberal (PL) o qual é filiado hoje. Não houve qualquer negativa contra seu nome sobre eleições futuras e não há qualquer problema em ampliar diálogos com outros partidos, a exemplo do Solidariedade, o qual tem grande aproximação com o presidente e deputado federal Paulinho da Força.

Ao contrário do que afirma a notícia, o deputado não tem qualquer envolvimento com o PCC é descabida essa informação. Ressalta-se que não há nenhum processo sobre o assunto. É uma pauta ultrapassada, que tem o único objetivo de denegrir a imagem do parlamentar. 

A Assessoria de Imprensa reafirma que o deputado Valdevan Noventa tem exercido o seu dever como representante eleito pelo povo com notoriedade. No mais, voltamos a informar que o parlamentar e sua assessoria jurídica trabalham diuturnamente, sempre pautados na ética, com confiança e serenidade nas decisões da justiça.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc