Futsal feminino: Barcelona reage no segundo tempo, mas perde para o São José: 4 a 2

Redação, 07 de Junho , 2021 - Atualizado em 07 de Junho, 2021

As meninas do Barcelona foram guerreiras e quase conseguiram o resultado positivo em território paulista. Na tarde deste sábado, 5, o time barcelonista perdeu para o São José por 4 a 2, no Tênis Clube, em São José dos Campos-SP. O duelo foi válido pela terceira rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB-21)

No primeiro tempo, apesar da tarde inspirada da goleira do Barcelona Renaide, o time da casa fez 2 a 0, dois gols de Duda.

Na etapa final, as sergipanas cresceram na partida e empataram com Sandrinha e Thaís: 2 a 2.

Minutos depois, Dinha colocou o São José em vantagem mais uma vez. E nos segundos finais, Thaís roubou a bola de Giselle, que atuava como goleiro-linha, e chutou para o gol vazio, decretando a vitória e os três primeiros pontos da equipe paulista.

Com a derrota, e considerando os resultados finais da terceira rodada do NFFB, o Barcelona caiu para a oitava posição com três pontos. O São José vem logo acima ao subir para a sétima colocação com três pontos.

As equipes voltam a quadra em 19 de junho (sábado) em jogos válidos pela quarta rodada da competição nacional. Àas 11h, o São José jogará novamente em casa: contra o ADEF-DF. Às 16h, o Barcelona visita o Londrina, no Unopar Piza, em Londrina-PR.

NFFB

São José 4X2 Barcelona
Gols: Duda (1X0), Duda (2X0), Sandrinha (2X1), Cássia Éllen (2X2), Dinha (3X2) e Thaís (4X2)

A equipe do Barcelona FC conta com o apoio do governo do estado através da Superintendência Especial do Esporte (SUPEE)

Rômulo Oliveira
ASCOM/FSFS
Crédito: Instagram Escolinha Barcelona

O que você está buscando?