Briga em bar acaba em tragédia na cidade de Carira

Redação, 08 de Junho , 2021 - Atualizado em 08 de Junho, 2021

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 de segunda-feira (07) em um bar na cidade de Carira (SE) após um desentendimento envolvendo o dono do estabelecimento e um cliente, que estava importunando uma garçonete, que estava trabalhando no local.

Diante da situação, o proprietário do bar chamou o indivíduo à atenção e o mesmo desferiu um soco no seu rosto. Em decorrência da agressão, a vítima teve um dente quebrado. Em seguida, de posse de uma faca, o homem desferiu um golpe contra o agressor. Inclusive, a arma ficou gravada no corpo do mesmo.

Populares comunicaram o fato aos policiais de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM). Após comparecer no local do fato, a guarnição acionou o de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), tendo o óbito foi confirmado pelos socorristas.

O indivíduo era feirante na cidade de Carira e morava na cidade de Itaporanga D'Ajuda (SE). Ele foi identificado na cena do crime como Welinton Santos Silva, no entanto, o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, sem identificação.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc