Município de Ribeirópolis adere ao projeto Caminhos do Interior Sergipano

Município vai começar a se preparar para promover o Turismo Rural

Ellen Carvalho, 09 de Junho , 2021 - Atualizado em 09 de Junho, 2021


Na manhã do dia 08, o prefeito de Ribeirópolis, Rogério Sobral, recebeu em seu gabinete a visita da Turismóloga, presidente da ABBTUR/SE e criadora do projeto Caminhos do Interior Sergipano, Ellen Carvalho. Conversaram a respeito do lançamento do projeto “Caminhos do Interior Sergipano”. O projeto tem como objetivo proporcionar a ampliação do turismo rural para e fortalecer o potencial de cada região. O projeto visa beneficiar e fomentar a atividade turística e desenvolver o turismo rural no município.

Particularmente o gestor gostou muito da proposta do projeto, por ser entusiasta e apostar no turismo e saber que vai gerar cerca de 15% da renda na economia do  nosso município. Com a implantação do projeto vai se gerar mais empregos e atrair investidores, consequentemente desenvolver a cidade. Além disso, será divulgando o potencial de nossa cultura e tradições. “Ficamos felizes quando o gestor está empolgado e quer desenvolver a atividade, dando oportunidade para o município”, explicou Ellen Carvalho.

Ascom Ribeirópolis


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc