Surto de Covid no time do Treze/PB, goleiro é internado com o pulmão comprometido

Redação, 09 de Junho , 2021 - Atualizado em 09 de Junho, 2021

Foto: Redes Sociais do Treze 


O surto de Covid-19 no Treze atingiu um patamar mais grave. Na noite dessa terça-feira, o goleiro Leandro Santos, de 36 anos, deu entrada no Hospital Pedro I, localizado no bairro São José, em Campina Grande, com o pulmão comprometido. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde do município, o quadro do jogador é estável e o comprometimento pulmonar está entre 25% a 50%. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Voz da Torcida e confirmada pelo ge Paraíba.
 

Ainda segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Campina Grande, o goleiro do Treze está internado na enfermaria do hospital, tem apresentado uma boa saturação, mas foi necessária a utilização de um cateter de oxigênio.

Na manhã desta quarta-feira, o Treze se manifestou sobre a situação de Leandro Santos. Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, o goleiro apresentou uma piora na noite dessa terça-feira e foi encaminhado para o hospital por um supervisor trezeano e um companheiro de equipe. Nos exames realizados, ficou comprovado o comprometimento dos pulmões. Nesta manhã, Leandro apresentou uma evolução, mas vai seguir internado sob os cuidados médicos.

 

O que você está buscando?