Padre João Batista Oliveira sofre infarto e tem estado de saúde agravado

É capelão da Capela Senhora Sant´Ana, em Itabaiana-SE.

Redação, 10 de Junho , 2021

Hospitalizado há 20 dias, para tratamento de uma grave infecção pulmonar decorrente da Covid-19, o padre João Batista Oliveira sofreu um infarto (ataque cardíaco) na noite desta quarta-feira (9). Essa informação acaba de ser compartilhada pelo padre Marcos Rogério Vieira, vigário episcopal do Vicariato São Lucas, que vem obtendo notícias diárias acerca do estado de saúde do padre João.

 


 
No comunicado, o padre Marcos informa que “pela condição delicada não há como fazer um cateterismo”, procedimento utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas. Ele exorta o povo de Deus para unir-se em oração pela saúde do padre João Batista, de 69 anos, que exerce seu ministério como capelão da Capela Senhora Sant´Ana, em Itabaiana-SE.

 
 
Notícias da Arquidiocese


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc