Câmara realizará Audiência Pública sobre Programa de Desenvolvimento de Saúde Mental e Emocional nas Escolas

Redação, 10 de Junho , 2021


Foto: César de Oliveira

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) vai realizar nesta sexta-feira, 11, uma Audiência Pública com o tema “A Criação do Programa de Desenvolvimento da Saúde Mental e Emocional na Rede de Ensino Municipal da cidade de Aracaju”. O encontro é de iniciativa do vereador Pastor Diego (PP) e está previsto para o horário das 9h com transmissão ao vivo por meio dos canais de transmissões oficiais da Casa Legislativa Municipal.

"Vamos debater sobre a saúde emocional nas escolas nesse período de pandemia e pós pandemia porque nós viveremos os reflexos disso durante muito tempo. E os professores e alunos vão precisar de cuidados com a saúde emocional deles", frisou o vereador, ao ressaltar que estudos apontam que adolescentes de sete a 14 anos de idade estão enfrentando problemas emocionais nas escolas, praticando automutilação e sofrendo de ansiedade e depressão.

Em virtude da Covid-19, respeitando as restrições impostas pelos Decretos Estaduais e Municipais, a ação acontecerá da forma virtual, onde serão transmitidos pelos canais oficias: TV Câmara Aracaju Canal aberto 5.3, Sky 305.3, Net 8 Pelo YouTube, Câmara Municipal de Aracaju Pelo site www.aracaju.se.leg.br – no link TV Câmara ao vivo Pelo aplicativo Ascom CMAJU (sistemas los e Android).

Fonte: Ascom CMA

O que você está buscando?