Shopping ‘esconde’ entregadores para não sentarem na Praça de Alimentação

Redação, 10 de Junho , 2021

A saga de mau tratos aos entregadores de comida por delivery em um dos principais Shoppings Centers da capital sergipana continuam. Depois de proibir que os trabalhadores, que realizam entrega por aplicativo, sentarem nas cadeiras da praça de alimentação, agora, os rapazes e moças são obrigados a ficarem amontoados no corredor de serviço do estabelecimento.

Em vídeo divulgado pelo perfil de Instagram @entregador_sincero, mais de dez entregadores formavam fila esperando a comida dos restaurantes ficarem prontas para levar até o cliente. O detalhe é que trabalhadores estavam acomodados como podiam, alguns em pé, outros acocorados e até mesmo sentado no chão.

Desde o início da pandemia estes profissionais não pararam um instante, não se intimidaram com toda ameaça do coronavírus. Mesmo assim, ao invés de serem valorizados, estão sendo marginalizados e mal tratados por quem deveriam contemplar a sua bravura.

Na postagem, o editor do perfil escreveu: "Essa foi a atitude do @shoppingjardins , falta de respeito com os entregadores".

O que você está buscando?