Ribeirópolis vacina os trabalhadores da indústria contra a Covid-19

Redação, 10 de Junho , 2021 - Atualizado em 10 de Junho, 2021

 

A Administração do Governo Municipal de Ribeirópolis, por meio da Secretaria de Saúde, entrou em mais uma fase da imunização contra a Covid-19 nesta terça-feira, 08. Começaram a serem imunizados os trabalhadores da indústria das fábricas de brinquedos Estrela e a Fiação Itabaiana LTDA – Filial Ribeirópolis, que ao total foram 224 pessoas vacinadas.

“Estamos dando continuidade ao decreto que foi promulgado pelo Governo do Estado sobre o avanço das doses da Covid-19. Esse é mais um grupo prioritário que começamos a imunizar no município. Nosso esforço é para ampliar ainda mais a vacinação, e é importante que continuem se cuidando, usando máscara, álcool 70% e evitando aglomeração”, alerta a secretária da saúde, Irene Portela.

A vacina aplicada nesse grupo de profissionais da indústria é a AstraZeneca-Oxford. Com um total de 224 vacinados.

“É um privilégio recebermos a vacina, tanto para a nossa proteção quanto para a proteção dos demais, já que somos serviço essencial e não paramos de trabalhar em momento algum, e agora podemos ficar mais tranquilos diante dos riscos após tomar esta primeira dose da vacina”, afirma a funcionária, Mônica Andrade.

Por Governo Municipal de Ribeirópolis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc