Sergipe foca líder do grupo no Brasileiro

Redação, 11 de Junho , 2021

O Sergipe se prepara firme visando o jogo da tarde deste domingo, 13, diante o líder do Grupo A4 do Brasileiro da Série D, o Retrô-PE. A partida acontece na Arena Batistão, em Aracaju, e é válida pela segunda rodada da competição de acesso em sua fase de grupos.

Com uma avaliação positiva no tocante a estreia da Série D, no último sábado, quando os colorados emparam com o Bahia de Feira, no estádio Arena Cajueiro, no interior baiano, agora é buscar fazer o “dever de casa” e vencer o representante pernambucano, equipe que vem de uma vitória na rodada inaugural da competição nacional, quando venceu o Murici-AL, por 1 a 0.

Para o zagueiro Júlio Pit, a finalidade era vencer na estreia, fato que não ocorreu, mas que, em casa é obrigação vencer o representante pernambucano. “Nós fomos com o objetivo de vencer lá, mas, infelizmente, as coisas não aconteceram decorrente da circunstância do jogo. Um ponto foi muito bom, pontuar na casa do adversário. Temos um jogo dentro de casa e temos a obrigação de vencer em nosso domínio”, enfatizou o defensor alvirrubro.

O Sergipe enfrenta o Retrô no próximo domingo, 13, a partir da 15h, na Arena Batistão, na capital sergipana, e uma vitória será de suma importância na caminhada colorada, que atualmente, se encontra na quinta posição, com um ponto.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc