Alex Henrique destaca recepção do elenco do Confiança e vive expectativa de estreia pelo clube sergipano

Redação, 11 de Junho , 2021


Maior artilheiro da história da Aparecidense, o atacante Alex Henrique desembarcou em Sergipe no último dia 28 de maio para ser um dos reforços do Confiança na disputa da Série B.

Dez dias depois da chegada em sua nova casa, Alex Henrique já se mostra totalmente adaptado ao Dragão. “Fui muito bem recepcionado por todos do clube, desde a minha chegada ao aeroporto até a rotina no dia a dia. Do presidente ao funcionário mais humilde. Todos me acolheram com carinho. O ambiente de trabalho é ótimo e espero corresponder a expectativa criada no meu futebol”, destacou o goleador das últimas duas edições do Campeonato Goiano.

Na última sexta-feira, no revés do Confiança, fora de casa, por 2×0, diante do Goiás, Alex Henrique já ficou entre os suplentes, porém, não entrou no jogo. Com mais tempo de trabalho sob o comando de Rodrigo Santana, o atacante vive a expectativa de estrear pela equipe azul e branca.

O próximo compromisso do Confiança acontece no sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé contra o CRB. Alex Henrique, que já vestiu a camisa do CSA, projetou o duelo em solo alagoano. “Estou treinando forte para quando realizar o meu primeiro jogo pelo Confiança deixar uma boa impressão. Minha esperança é que essa estreia já possa acontecer diante do CRB, adversário que conheço bem. Eles possuem um time qualificado e mostraram isso nos últimos jogos. Precisamos ter atenção. Vamos para lá preparados para fazer um grande jogo e buscar sair de Alagoas com os três pontos”, finalizou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc