Artista pernambucano tem meio bilhão de visualizações no YouTube

Há 3 anos investindo no mercado musical, Pop Na Batida é um jovem que sabe o caminho do sucesso no Bregafunk. Agora ele está preparando uma nova canção e clip em parceria com a produtora Utnick Production

Redação, 11 de Junho , 2021


O nome dele é Edson Lucas. Mas, todos o conhecem como Pop na Batida. Com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, este jovem de 19 anos de São Lourenço da Mata (PE) está cada vez mais se consolidando no mercado musical brasileiro como produtor musical e cantor. Hoje ele faz parte dos nomes da Love Funk and TP Produtora.

 

Talento para isso não falta, tanto é que Pop começou a carreira artística há apenas três anos e seus vídeos já possuem mais de meio bilhão de visualizações no YouTube. Seu estilo atual é a grande febre no nordeste brasileiro, o bregafunk: "Aqui em Pernambuco este gênero tem um alcance similar ao que o Funk possui em São Paulo e Rio de Janeiro. Então para quem quer viver da música por aqui, saiba que esta é a melhor opção. Tanto é que já produzi canções de vários estilos por aqui, mas este é o que minha carreira estourou", conta.

 

Hoje com a carreira consolidada, Pop revela que a receita para o sucesso é fundamentada em apenas uma palavra: Humildade. "Seja humilde sempre, não use as pessoas de escada. Seja leal com aqueles que te ajudaram, não se esqueça daquelas pessoas que tiveram do seu lado nos piores momentos. Também não desista quando ouvir aquelas opiniões de pessoas que te desmotivam, nem deixe de acreditar nos seus sonhos, uma hora o seu momento vai chegar".

 

Não é a toa que hoje Pop é conhecido por seus trabalhos. Basta ver que no primeiro projeto, juntamente com a cantora Melody, a música fruto deste trabalho já teve 130 milhões de visualizações. Recentemente, ele gravou a mais nova música e o clipe de Mc Mirella e Dinho Alves (atualmente participantes do programa Power Couple, da Record TV). "Em breve o público poderá conferir como ficou este material. Tenho certeza de que todos vão gostar".

 

No momento, o projeto de Pop é a gravação vídeo e da canção da artista pernambucana Keila Ruama, a Japinha. Por meio de uma parceria com a produtora Utnick Production, o jovem produtor e cantor está coordenando os trabalhos desta produção que promete agradar todo o público que curte o bregafunk. A produtora musical, administrada pela empresária brasileira radicada nos Estados Unidos, Sophia Utnick, já se tornou o celeiro de diversos artistas deste gênero musical no nordeste brasileiro. E agora dá mais uns passos para manter o seu cast em evidência nas rádios e nas plataformas digitais. "Basta conferir, logo estaremos com todas as novidades nas redes sociais", completa.

 

 

 

 

 

 

Créditos de: Divulgação / MF Press Global 

O que você está buscando?