Série D: Tricolores empatam no Carneirão, em Alagoínhas

Redação, 13 de Junho , 2021 - Atualizado em 13 de Junho, 2021

Foto: Instagram/Itabaiana


Uma partida que terminou empatada, foi considerada como bom resultado para o Itabaiana, em pleno Carneirão, na cidade de Alagoínhas-BA, conseguindo arrancar um ponto diante do atual campeão baiano, o Atlético, na tarde deste sábado, 12, pela quarta divisão brasileira.

A proposta era arrancar na casa do adversário, o empate, que daria um melhor equilíbrio na classificação do Grupo A4 do Brasileiro da Série D, visto que, na estreia os tricolores acabaram empatando com a Juazeirense-BA, em 1 a 1.

Apesar de não ter saído a vitória, o empate se tornou um bom resultado na aplicação do jogo proposto pelo Itabaiana, comandado pelo treinador Evandro Guimarães, na busca pela pontuação em pleno estádio Antônio Carneiro, fazendo uma boa apresentação, com bola na trave, gol fácil sendo perdido pelo atacante Pedro Henrique e o reencontro do atacante Thiago Santos com as finalizações, mesmo que tenha sido sem gol, foram pontos positivos avaliados durante a partida contra o Carcará.

Com o resultado o tricolor serrano entrou no G4, ocupando a terceira colocação, com dois pontos, tendo pela frente o "clássico da paz" contra o Sergipe, na tarde do próximo dia 20, no Etelvino Mendonça, na capital dos caminhões. Já a equipe atleticana, na quarta posição, pega o Retrô-PE, na Arena Pernambuco, em Camaragipe-PE, região metropolitana, na tarde do domingo, 20, válida pela terceira rodada do grupo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc