PM apreende aparelho sonoro após denúncia de perturbação do sossego em Itabaiana

Povoado Vermelho

Redação, 14 de Junho , 2021 - Atualizado em 14 de Junho, 2021

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) apreenderam um aparelho de som automotivo, após a confirmação da perturbação do sossego alheio no povoado Vermelho, município de Itabaiana. O responsável pelo equipamento sonoro foi autuado pela contravenção penal. A ação ocorreu no final da noite do sábado (12).

Segundo as informações policiais, o flagrante ocorreu por volta das 23h, momento em que os militares foram acionados para verificar denúncias de uso de aparelho de som em volume abusivo. No local, os militares confirmaram a veracidade das denúncias.

O aparelho foi apreendido e o responsável foi notificado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Boquim

Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia / 6º BPM) realizaram a apreensão de um aparelho sonoro após denúncia de perturbação do sossego no município de Boquim. O caso ocorreu no domingo (11).

Segundo as informações policiais, a vítima procurou os militares que seguiram ao local indicado, onde flagraram um homem, de 58 anos, utilizando-se de som em volume abusivo.

Diante do flagrante, foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência e o aparelho sonoro foi devidamente apreendido. Após o registro e liberação do autor, ele retornou para casa e, com agressividade, importunou ofensivamente o pudor em retaliação à denúncia.

Com o novo relato da vítima, os militares retornaram ao local e encaminharam o suspeito para a Delegacia Regional de Lagarto, onde as demais medidas legais cabíveis foram adotadas.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc