Make B. e Track&Field se unem para o lançamento de nova linha de maquiagem ultra resistente para a prática de atividades físicas

Redação, 14 de Junho , 2021

Aliada do autocuidado e bem-estar, a prática de exercícios físicos traz inúmeros benefícios para a saúde. Seja na academia, no parque ou até mesmo em casa, mexer o corpo e suar muito faz bem e pode ajudar a melhorar a autoestima. E ter um look completo para a prática faz toda a diferença. Afinal, quem disse que maquiagem e exercícios físicos não combinam?

O Boticário, a marca mais amada do Brasil*, e a Track&Field, uma das líderes no segmento de wellness e moda esportiva no país, se uniram para trazer a solução para os apaixonados por esportes e maquiagem: trata-se da linha Make B. Track&Field Unlimited, que oferece proteção e ultra resistência em todas as modalidades de atividade física, até mesmo as aquáticas. A novidade apresenta os itens clássicos e essenciais para uma pele com vida e cor, reforçando que a maquiagem pode sim estar presente durante a prática de esportes.

Tecnologia e inovação fazem parte da linha, conferindo aos produtos uma ultra resistência que elimina a necessidade de retoque depois da aplicação, ou no pós-exercício por conta da transpiração. A tecnologia Drop Force, presente na base e no balm labial, por exemplo, possibilita a formação de um filme de extrema proteção e resistência, aumentando a performance do produto quando há o contato com a água ou suor.

Para Bruna Nunes, Gerente de Maquiagem do Boticário, o lançamento é uma grande novidade para os amantes de exercícios físicos e que estão sempre em busca do autocuidado. “Conversamos com os mais variados tipos de consumidores, especialmente os que amam praticar exercícios. Com o nosso olhar ávido por inovação e focado no desejo deles, criamos essa linha que chega para completar o necessaire daqueles que são apaixonados por atividades físicas, mas também buscam estar com a make intacta durante e após a prática. Para lançar essa linha, buscamos a parceria com uma marca que é expert no assunto e compartilha de conceitos alinhados, especialmente no que diz respeito à qualidade na entrega dos produtos e credibilidade”, conclui.

“Essa é a nossa primeira parceria no mercado de cosméticos e estamos felizes que seja com o Boticário que, assim como nós, busca inovação constante na oferta de produtos e na utilização de tecnologias e matérias-primas. O lançamento da linha de maquiagem para a prática de atividades físicas reforça o ecossistema de experiências da nossa marca já que os produtos se complementam e proporcionam autoestima e cuidado a todos que têm como propósito se conectar a um estilo de vida ativa e saudável” afirma Cristiano Poloniato, Diretor de marketing e varejo da Track&Field. 

Pele cuidada e sem suar

Entre os queridinhos, a linha traz a Base Compacta que conta com FPS 100 e exclusiva tecnologia drop force, que forma uma película de extrema proteção e resistência, especialmente quando o produto entra contato com água ou transpiração. Com ação antioxidante, a base possui também ativos de alto valor energizante, neutralizando os radicais livres liberados durante a prática de esportes.

Olhos marcantes 

A Máscara para Cílios também tem fórmula ultra resistente, a prova d’água, suor e atrito, que garante volume e alongamento extremos. Ideal para uso no cotidiano e na prática de esportes. O Lápis em Gel tem alta pigmentação e extrema fixação, garantindo um traço ultra black. Tanto a máscara quanto o lápis possuem duração de até 24 horas. Seu uso é indicado tanto para o dia a dia, quanto durante a prática de exercícios físicos. 

Lábios hidratados 

A hidratação na boca não pode ficar de fora, a linha apresenta, entre suas novidades, o Balm Labial, ideal para a prática de esportes e atividades ao ar livre. Contém FPS 100 UVA+++ , hidratação prolongada e com a tecnologia drop force, que forma um filme de extrema proteção e resistência do produto em contato com água ou suor. Além disso, também pode ser usado como blush! Já o Ultra Tint Labial possui fórmula à prova d’água e super resistente ao suor, sem borrar e não transfere. Com acabamento mate, tem duração de até 17 horas, mantendo os lábios hidratados.

#Dica: para remover a maquiagem, utilize o demaquilante de Make B. Make B. 

Track & Field Unlimited estará disponível a partir do dia 14 de junho em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. 

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

Serviços: 

MAKE B TRACK & FIELD BALM HIDRATANTE FPS 100
Preço Sugerido: R$ 39,90
·         Fps 100 uva+++;
·         Hidratação prolongada;
·         Extrema resistência a água e suor;
·         Pode ser usado como blush. 

MAKE B TRACK & FIELD MÁSCARA CÍLIOS PV D'ÁGUA 12g
Preço Sugerido: R$ 84,90
·         A prova d’água, suor e atrito;
·         Volume e alongamento;
·         Não borra e não deixa panda;
Até 24 horas de duração. 

MAKE B TRACK & FIELD LÁPIS GEL ULTRA RESISTENTE 1,2g
Preço Sugerido: R$ 52,90
·         Até 24 horas de duração;
·         Traço ultra resistente;
·         Ultra black. 

MAKE B TRACK & FIELD BASE COMPACTA
Preço Sugerido: R$ 99,90
·         Fps 100 uva+++;
·         Extrema resistência a água, suor e atrito;
·         Ação antioxidante;
·         10 cores. 

MAKE B TRACK & FIELD BATOM LIQ ULTRA TINT
Preço Sugerido: R$ 49,90
·         Opções de cores Taupe e Rosé
·         A prova d’água e suor;
·         Duração de até 17 horas;
·         Acabamento mate. 

Durante o ciclo de lançamento todas as maquiagens de Make B. Unlimited estarão com 20% de desconto. (Promoção não válida para os acessórios) 

*Os itens Balm Labial, Lápis em Gel e Batom Líquido não são resistentes a todos os itens descritos, conferir detalhamento nos rótulos. 

ACESSÓRIOS
UNLIMITED MOCHILA
Preço Sugerido: R$ 59,90
·         100% de poliéster
·         Design em MESH
·         Extremamente leve e compacta
·         Possui alças ajustáveis
·         DIMENSÕES: 24 (C) x 35 (A) x 15 (L) cm 

UNLIMITED POCHETE COM ALÇA
Preço Sugerido: R$ 34,90
·         100% de poliéster
·         Design em MESH
·         Extremamente leve e compacta
·         Pode ser usada como pochete ou necessaire
·         Possui alça regulável
·         DIMENSÕES: 20 (C) x 9 (A) cm

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

Sobre a Track&Field 

Com mais de 30 anos de história, a Track&Field é uma marca dedicada em  inspirar movimento. Feita por pessoas apaixonadas por esporte, a Companhia  é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com um portfólio de produtos que reúne moda esportiva e praia, coleções de fitness, lifestyle, além de calçados e acessórios, com tecnologia e qualidade diferenciadas. Mais de 80% do mix da marca é composto por tecidos, estampas e cores exclusivas, que compõem as duas coleções anuais (verão e inverno), além dos lançamentos semanais (coleções cápsulas) para as modalidades de corrida e treino. 

As mais de 260 lojas (próprias e franquias) estão distribuídas entre shoppings, lojas de rua, outlets, academias e aeroportos - além de uma operação e-commerce e multicanal que atende todo o território nacional. O ecossistema de experiências da marca é composto por eventos presenciais (como o maior circuito de corridas do Continente) e aulas online “Continue em Movimento”, nas modalidades de funcional, yoga, luta, pilates, ballet fitness, entre outras.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

 

O que você está buscando?