Em Malhador, homem teve braço decepado após discussão com primo

Motivo da briga foi ciúmes

Redação, 15 de Junho , 2021 - Atualizado em 15 de Junho, 2021

 

Um homem, identificado como José Cleiton, teve o braço decepado por corte de foice na noite do último sábado (12), em um povoado de Malhador/SE. O próprio primo da vítima, de nome Gonçalo, foi quem efetuou o golpe.

Segundo moradores da região, o motivo da briga foi ciúmes. “A briga começou porque José Cleiton ficou com ciúmes de Gonçalo com sua esposa. Eles estavam num bar, então, a vítima foi para casa e, logo depois, o agressor foi atrás para continuar a discussão”, conta uma testemunha que não quer ser identificada.

A vítima está sendo atendida no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) e ainda não foi registrado Boletim de Ocorrência. “O agressor está aqui, como se nada tivesse acontecido. Não é o primeiro crime dele. Este foi uma tentativa, o outro foi consumado o fato. Ele mesmo vive comentando sobre um homicídio que praticou. E continua impune”, denuncia.

Os moradores do Assentamento Marcelo Déda estão aterrorizados com o crime bárbaro e com muito medo do agressor que anda solto na rua.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc