Polícia Militar prende assassino que matou criança de 9 anos de idade

Crime ocorreu na noite dessa terça-feira (15)

Redação, 16 de Junho , 2021 - Atualizado em 16 de Junho, 2021

Policiais da Companhia Idependente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) prenderam em flagrante Janderson Bispo dos Santos Silva, apontado como o autor do crime que vitimou fatalmente uma criança de nove anos na cidade de Feira Nova. A prisão ocorreu nessa terça-feira (15).

De acordo com as informações policiais, três homens teriam invadido a residência onde a criança morava. Na tentativa de escapar dos disparos, pai e filho correram para a rua, mas a criança foi atingida e veio a óbito.

Depois do ocorrido e com a chegada dos policiais militares, os suspeitos fugiram em direção a uma mata próxima ao local do crime. O homicídio teria sido praticado em retaliação à tentativa de homicídio praticada com uso de faca.

Os policiais militares localizaram a residência de um dos suspeitos e fizeram a prisão em flagrante dele. Ele foi preso pelo crime de homicídio. O caso está será apurado pela Polícia Civil.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc