Governo de Itabaiana publica decreto sobre as novas restrições no município

De acordo com o novo decreto municipal, nos dias 24 e 29 de junho haverá fechamento total das repartições públicas municipais

Redação, 19 de Junho , 2021


O Governo de Itabaiana publicou na última sexta-feira (18), o Decreto Municipal nº 088 que ratifica o Decreto Estadual e apresenta redução nas restrições no município de Itabaiana. 

De acordo com o novo decreto municipal, nos dias 24 e 29 de junho haverá fechamento total das repartições públicas municipais. Além disso, está autorizada a reabertura das atividades não essenciais e especiais na segunda-feira. No domingo, os supermercados e atacadistas, e outras atividades proibidas de funcionar pelo decreto municipal n. 082/2021, estão autorizados a abrir, seguindo o decreto do estado;

Após reanálise do Município de Itabaiana pelo Comitê Intersetorial, o Governo de Itabaiana resolveu permitir o funcionamento de todas as atividades aos sábados e as atividades que estavam autorizadas a funcionar até as 15:00, poderão funcionar até às 21h, obedecendo sempre o horário do toque de recolher. 

Sensível ao momento que passa o nosso país, e buscando ouvir os seus técnicos na tomada das decisões, o prefeito Adailton Sousa pede cautela com a situação da pandemia, e o compromisso com a economia local seja o viés na tomada de decisões que estão dentro da realidade e necessidade básica do município de Itabaiana. 

“Temos feito o dever de casa, estamos entre os municípios que mais vacinam e faremos o que for preciso para passar por essa crise sanitária mundial. Iremos sair dessa, mas precisamos da compreensão do nosso povo itabaianense”, destacou o prefeito. 

O comitê técnico-científico intersetorial do estado deverá se reunir no dia 01 de julho quando o estado se posicionará sobre a situação da Pandemia em Sergipe.

Por: Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc