Dragão vacila, perde o jogo e vai para zona

Redação, 20 de Junho , 2021 - Atualizado em 20 de Junho, 2021

Foto: Lucas Almeida 


Uma noite daquelas para não se guardar na memória. Foi o que ocorreu com o Confiança na derrota para o Sampaio Corrêa-MA, na Arena Castelão, em São Luís, por 3 a1, de virada. Com o tropeço o Dragão amarga entrada na zona do rebaixamento na quinta rodada do Brasileirão Série B.

Após um primeiro tempo com um futebol aplicado, chegando com consciência na área adversária, com poder de marcação e criação muito bem trabalhado pelos comandados do treinador Rodrigo Santana, o futebol proletário ficou no intervalo lá pelas bandas do vestiário e quem passou a ditar as regras do Jogo foi a Bolívia Querida, conseguindo num espaço de dois minutos desfazer o mal entendido, passando à frente do marcador e definindo a partida nos últimos minutos, fechando em  3 a 1, o resultado do encontro.

Dois tempos completamente diferentes, que provocou a aberto, na fase final, dos espaços deixados em campo pelo Confiança e o aproveitamento dos donos da casa. O Sampaio Corrêa aproveitou os erros grosseiros de posicionamentos do Confiança e garantiu a vitória na partida, resultando na ida dos proletários para a zona do rebaixamento.

Os gols

No primeiro tempo, o zagueiro Joecio tocou na bola com mão, pênalti. O meia atacante Neto Berola foi para a cobrança e inaugurou o marcador, placar do primeiro tempo, ficando na tábua dos artilheiros com quatro gols. Na segunda fase o volante André Luiz aproveitou a bobeira da zaga para deixar tudo igual, para o atacante Ciel, dois minutos após o empate, conduzir o Sampaio Corrêa à liderança do placar. O mesmo Ciel foi o responsável pela ampliação do marcador. Final 3 a 1, para a Bolívia Querida.

O Dragão terá pela frente o Vila Nova-GO na tarde da próxima terca-feira, 22, na Arena Batistão, partida que inicia às 16h30min. No mesmo dia e horário, o Sampaio Corrêa pega o Brusque-SC, no sul do país. 

Ficha Técnica 

Sampaio Corrêa - Mota; Luís Gustavo, Joecio (Paulo Sérgio), Nilson Júnior e Eloir (Zé Mário); André Luiz, Ferreira e Daniel Costa (Gui Campana); Jajá (Jean Silva), Ciel e Pimentinha (Watson). Tec. : Felipe Surian.

Confiança - Rafael Santos; Leandro Silva, Nirley, Salinas e João Paulo; Serginho (Alex Henrique), Neto Berola (Willians Santana), Jhemersson (Renan Areias) e Daniel Penha; Marcelinho (Cristiano) e Álvaro (Bruno Sena). Tec. : Rodrigo Santana.

Cartão Amarelo 

Serginho (ADC)

Arbitragem Paranaense

Adriano Milckski, Sidmar dos Santos Meurer e Jefferson Cleiton Piva da Silva. Nota 8.

 


Imagem SporTV *

Tentos da Partida 

22 - 1: Neto Berola

15 - 2: André Luiz 

17 - 2: Ciel

37 - 2: Ciel


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc