Itabaiana vence Sergipe e conquista primeira vitória na Série D

Redação, 20 de Junho , 2021 - Atualizado em 20 de Junho, 2021


Itabaiana e Club Sportivo Sergipe se enfrentaram na tarde deste domingo (20) em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D e o Clássico da Paz terminou com a vitória do Tremendão da Serra pelo placar de 2 a 1.

Além de conquistar a primeira vitória na competição, o Itabaiana ainda conseguiu acabar com um tabu de três anos vencer o Mais Querido. Os gols da equipe serrana do Agreste sergipano foram marcados pelo atacante Pedro Henrique, aos 24 minutos do primeiro tempo e aos 19 minutos da etapa completar.

 

A partida foi disputada no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, e o gol do atual campeão estadual foi assinalado de cabeça zagueiro Hitalo Rogério, aos 42 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta do volante Ewerton Ageu.

Com a vitória, o Itabaiana assumiu o terceiro lugar na tabela de classificação com cinco pontos, enquanto o Sergipe caiu para a quarta posição com 04 pontos. Na próxima rodada, o Sergipe enfrenta o Murici/AL na Arena Batistão, em Aracaju (SE) no domingo (27) às 15h. Já o Itabaiana joga no mesmo dia contra o ASA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), às 16h.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?