Temido Adrianinho é preso novamente pela polícia sergipana

Redação, 21 de Junho , 2021

Policiais que integram a Força Tática do 4.º Batalhão da Polícia Militar (4.º BPM), sob o comando do tenente-coronel Vítor Anderson, recapturaram no domingo (20) o fugitivo do sistema prisional, Adriano de Jesus Santos de 39 anos, conhecido por "Adrianinho".

O presidiário estava conduzindo uma motocicleta Yamaha por uma rodovia estadual no sentido ao município de Poço Redondo, no Alto Sertão sergipano, quando foi abordado pela equipe policial. No momento em que foi interceptado, o indivíduo apresentou um documento de identidade em nome de Alex Bispo dos Santos. Com ele, também foi encontrado um revólver calibre 38, além de 13 munições e a quantia de R$ 502,00 (Quinhentos e dois), em espécie.

Adriano havia fugido do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no dia 21 de maio do ano passado, na companhia de outros quatro internos. Eles estavam isolados com sintomas da Covid-19 e conseguiram acessar a parte externa do Pavilhão e fugiram, em seguida. O Presídio é considerado de segurança máxima.

 

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Adriano é natural de Itabaiana (SE) e o mesmo possui algumas condenações pela prática de inúmeros crimes de homicídios, sendo considerado um criminoso frio e de alta periculosidade. Depois de ser recapturado, Adrianinho foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, para que a autoridade de Polícia Judiciária adotasse os procedimentos cabíveis ao caso.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc